Arriscar para um impulsivo é um caminho perigoso. Às vezes é preciso tirar os pés da terra, pairar, sobrevoar. Mas é melhor um caminho mais criativo, do que um caminho preguiçoso.
Tenho precisado tanto expandir, ousar, me expressar, que tudo se torna pouco, não que eu seja ingrata, mas eu quero extrair o melhor da vida.
Eu não quero mais caminhos preguiçosos. Eu não quero mais me esconder. Quero me expressar e ser reconhecida. Mas quero evitar fazer besteira, falar besteira, falar o mínimo da minha vida para os outros. Sou muito impulsiva e acho difícil me controlar, quando vejo já fiz, já falei besteira, mesmo sendo tão quieta e comportada.
Preciso muito alcançar novos ares, voar, 2019 me extraia todo o meu potencial.
Quero tudo, muito, melhor.
Quero extrair o máximo da vida, quero extrair o máximo dos meus sonhos. Quero provar que vale a pena. O início de novas realizações, finalmente. Mais perto. De todos os planos que fiz pra mim um dia. Colocá-los em prática.
Não quero brigar, porque eu não sou de brigar, a não ser que seja para melhorar o relacionamento, a vida, se esclarecer, se fluir.
Quero fluir. Que tudo flua.
Não quero deixar desentendimentos, desarmonia.
2018 passei muito por isso, ano agitado, quando menos esperei, até surtei, me estressei. Eu senti que fiz errado algumas coisas. Nem tudo foi perfeito. Claro, trabalhei bastante, mas não ainda o que queria, me dediquei na academia, mas ainda queria muito mais coisas, que o financeiro não deixou, mas não sei se aliado ao meu lado impulsivo, foi sorte, para não sair gastando, foi sorte.
Enfim, quero que tudo seja melhor.
E como a lua minguante pede, então vamos pedir, que seja banida toda a negatividade.
Feliz. Feliz ano mais feliz que esse. Muito mais. Longe de toda a negatividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário