quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

signo do cão.

mano, esse é meu. kkkkk

No Ocidente, o Cão é o melhor amigo do homem, mas na Astrologia Chinesa este signo é um pouco mais imprevisível do que isso. Os Cães são leais, fiéis e honestos e sempre fiel aos seus códigos de ética. No entanto, este signo tem dificuldade em confiar nos outros. Em geral, são bastante confiáveis – exceto para as mentirinhas brancas que o Cão conta para tornar as coisas mais fáceis.
O Cão é um amigo discreto e leal (apesar de todas as mentirinhas brancas) e é um excelente ouvinte. Este signo tende a torcer para os oprimidos e seu senso de certo e errado é uma obrigação moral.
O mantra do Cão parece ser: viver certo, olhar pelos mais fracos e lutar contra a injustiça sempre que possível. Os Cães também podem ser bastante dogmáticos. Eles não curtem o oba-oba social, em vez disso eles vão direto para casa, se preocupar com coisas que são mais importantes para eles. Nessas ocasiões lado teimoso do Cão pode tornar-se evidente, o signo tem dificuldade para pegar leve e ficar calmo quando uma questão importante está em jogo.
Este signo também pode ser muito temperamental; mudanças de humor caracterizam sua vida emocional e muitas vezes o Cão precisa ficar sozinho a fim de se recuperar. Parte do problema é o resultado da carga de medos irracionais que se transformam em pequenas angústias que se transformam em mágoa e de mau humor.
Este sensível signo precisa conhecer os outros aos poucos aprender a confiar neles. Sem essa confiança como base, os Cães podem ser julgadores e grosseiros. A natureza exigente do Cão faz com que ele seja um excelente homem de negócios, que pode transformar natureza exigente escondia, em um apurado faro para a verdade dos outros.
Onde o assunto é amor, os Cães muitas vezes têm dificuldade de encontrar a pessoa certa. Eles podem ser tão ansiosos e exaustivos na paquera que eles vão estressar seu parceiro ao máximo!
Este signo é mais feliz quando pode ser bastante ativo fisicamente; em casa ou no trabalho, o Cão vai sempre estar construindo algo novo ou arrumando alguma coisa, a fim de tornar as coisas melhores.
Os Cães precisam trabalhar em controlar suas preocupações irracionais e também seria muito beneficiado se relaxasse um pouco dos seus elevados padrões, que às vezes pode acabar indispondo os que o amam.
esse é meu. kkkkkk muito bom, me identifico demais

Na minha visão, são solidários,

fonte: horoscopochines.net

signo do macaco

Bom, hoje vou falar do signo de macaco, um signo de muita espontaneidade, dedicação e energia.

O macaco é o animal que curte festas! Charmosos e energéticos, os Macacos anseiam por divertimento, atividade e estimulação. Eles realmente sabem como se divertir e, muitas vezes podem ser visto pulando de um grupo de amigos para outro, sempre atraindo todo o tipo de pessoas.
Sempre otimista, eles são considerados as celebridades no seu círculo, graças à sua sagacidade e suas ideias sempre afiadas. Talvez surpreendentemente, Macacos também são bons ouvintes e lidam bem com situações complicadas.

eu amo esse signo, mas eu sou suspeita pra falar, pois tenho uma melhor amiga desse signo, já tive outra, amo um ídolo

eu escolheria este signo para ser se eu não fosse cavalo, o meu.

eu me identifico, é um tipo alter ego.

na minha visão, o macaco, é autêntico, determinado, otimista, leal, responsável.

faz brincadeira, é super animado, alegre, motivado, motivador.

e aí vem o Natal, uma época maravilhosa...

e então, estamos com boas vibrações, macaco, e natal,

macaco é gentil, prudente, generoso, amoroso, bacana, amorosos, então vamos ficar com essa energia, não acho eles egoístas e superficiais, o que acho que muitas vezes o mundo precisa mudar.


fonte: horoscopochines.net

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

e pra hoje o que eu vou deixar? meio do céu e pedidos pro final de ano

todos nós temos características que se assemelham, todos nós temos muitos sonhos, e pra hoje o que eu vou deixar? ouvi falar uma vez, que temos que encontrar nosso meio do céu, na astrologia, bem, meu meio do céu, sagitário, para podermos, descobrir o que nos faz feliz, e trabalhar nisso. seja natural, preferi deixar livre, não me conhecer muito, deixar que Deus realize meus sonhos, cada noite acreditar, que Deus está realizando, ouvi falar que quando você pede, ora, acontece, então, você já fez seus pedidos pro final de ano? você tem que teimar, teimar, até conseguir o que quer. o bom velhinho pode te ouvir, já fez seus pedidos pro papai noel? beijos a todos, porque papai noel gosta de gente simpática, arrisque, você vai ver, os que muito procuram, acham.

geração dos memes

o amor tem razões que a própria razão desconhece
tá, por se assim dizer,
memes,
a gente se identifica com eles, eu me identifico,
a geração que largou tudo, no bom sentido, para arrumar memes,
você se identifica,
divertido, e você ama, eu amo, a gente ama.
você tem sua própria personalidade, e percebe que todos também tem a mesma personalidade que a sua

sobre ela

25
riso lindo, vontade de brincar, deixar o vento soprar,
livre
vontade de ser criança,
brincar, brincar, brincar
ela é fantástica
apaixonada, ela disfarça com um sorriso, um olhar,
quando ama, ama sem tempo,
ama, ama, ama,
apaixona
se para pra fisgar e arrancar-lhe um sorriso
pronto, feliz, a noite inteira rindo
ela é meiga, seu coração não adianta quebrar
um amor que passou, um amor novo para ser feliz novamente
ama, e não quer acreditar
ama, e não quer sofrer
ama, ama, ama
risos, ama
ama pra rir

que ele aceite

que ele aceite minha solicitação de amizade, porque para um apaixonado uma noite pode ser muito para se declarar no dia seguinte
essa é para os apaixonados, que ele aceite meu jeito temperamental, quando eu tô com fome, ou quando eu conversar com ele, quando eu começar a dançar com ele, sem parar, quando eu fizer um convite a ele para sair, e ademais outros convites que virão.
que ele aceite minhas solicitações de jogos, minhas indiretas, meus joguinhos, meu charme, minha sedução, minha direta
que ele aceite quando eu tiver crises de choro, e de risos, de saudade, de ciúmes
que ele aceite que eu quero ser sua amiga, que eu queira fazer festa, que eu queira companhia, que eu queira ligar pra ele no meio da noite
que ele aceite meu jeito sensual
que ele aceite meu jeito doce
que ele aceite todos os meus jeitos, 
você não está ficando para trás, você apenas esperou o homem certo chega

domingo, 6 de dezembro de 2015

sobre relações

você pode fazer relações no virtual, na internet, mas é tão mais lindo, bacana fazer amizades em carne e osso, sei lá, a pele, o tato, é muito melhor, as relações tem se tornado frias, hoje em dia amigo nem se abraça, sei que amigo se abraça, acredito que amigo se abraça, hoje em dia, o que se vê é que não existe mais abraço, não existe mais amigo que abraça, seja mais quente, procure seus amigos, ofereça o ombro, ajuda, o braço, o pé. ofereça-se de corpo e alma, você tem brilho, mas seu brilho fica no virtual, você não se arrisca, nem ousa, então, o seu brilho torna-se superficial, assim, quando você arrisca, ousa, seus contatos, relações, você brilha, o dia que você não procura, são os dias mais frios, você perde seu brilho, como se outra pessoa fizesse por você, e às vezes nem isso, porque tudo fica frio, os dias ficam frios, não quentes, como gostaria, ou como você se surpreenderia.
surpreenda-se consigo mesmo, vá atrás, diga, fale, expresse, demonstre, carinho, amor, saúde, paz, literatura, tudo, não deixe palavras soltas, deixe palavras soltas nos seus amigos, existem palavras que merecem ser ouvidas, de vez em quando precisam ser ouvidas, de vez em quando faladas, não demonstre silêncio, com quem precisa de sua atenção, com quem merece seu carinho, em seu círculo de amizades não se deve ficar em silêncio o tempo todo, você deve brilhar, não só quando precisam, quando merecem, mas o tempo todo

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

motivos de eu ter criado o blog

Há muito tempo estive pensando em criar um espaço que fosse só meu, que as pessoas lessem ou não, longe do estresse.
A minha terapeuta me ajuda, ela me incentiva a escrever, e também um lugar onde eu pudesse ter papel principal, onde a gentileza ainda se faz presente, e eu possa acreditar no ser humano.
A solidão possa não se fazer presente, não quero dar valor à roupa que estou usando, quero lavar a louça quando percebo que tem louça para lavar
O mais importante quando você percebe, é fazer.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Caçada mágica

Ali estiveram por horas, a fio, conversando, pareciam um dueto, mas lá se amam, mas lá eram tidos julgados por uma sociedade hipócrita, cheia de hipocrisia, alienada, existe democracia, eu penso, tu fala, eu falo, tu pensa, liberdade de expressão, assim como agir e viver, como bem quisessem, eles viviam, de qualquer maneira, como outros não viviam, João sabia que nem pensava, nem falava, nem agia, ele sabe que quem vê, não consente, quem sente, consente. E o que lá importa, eles estão vivendo, sendo felizes, fazendo sentido, falavam como bem podiam, isso implica em A, B, C ou D, caminhos, como uma caçada mágica, como silêncio, a hipótese é infinita, variável, e só quem não muda, quem não tem opinião, aliás, não mudar, é um direito, de expressão, direito de ficar calado, direito de não ser julgado, não é não, e outras infindáveis porções, eram, até o eram, era, um direito de não ser, passar despercebido, transparente, sem precisar se corroer, porque está o outro sendo rude, vê, não consente, assim, direito de ser, ou não ser, direito, versátil, como uma caçada mágica, o homem tem direito de colher o que planta, ou não, ser um privilegiado mesmo, todos somos, viver num óasis, ou ser o mais simples possível, chorar lendo Nicholas Sparks, ou ler um romance épico, viver em devaneios, ou viver em objetividade, viver em desorganização, ou viver em organização, viver em sonhos, e até o tudo que podiam, é um direito, caçada mágica, para ter uma consciência tranquila.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Presságio

havia um barulho na cozinha, então Ana resolveu seguir com as pontas dos pés, os vizinhos espiavam, lá fora só o clarão dos olhos, silêncio depois do pôr-do-sol, vovô cochilava na sala, e ela resolveu seguir o barulho, ah, mas antes, tocava seu despertador, como forma de amedrontar, e ainda em passos devagar, acendeu a luz, era um enorme gato que havia pulado da janela, e chispa, correu para por o bichano para fora, grande miado se ouviu, ninguém mais se ouvia, ninguém mais se movia, agora todos voltavam, lá fora, ouvia o gato, latido de cães, pássaros e o silêncio voltava, Ana podia dormir. No outro dia, ela tinha aula de piano oito horas, sempre ia, e deixava a música te conduzir, outro dia, um barulho de piano, ela não tinha aula, Ana foi, empacou, era como se o terror dos pesadelos, ela foi e viu que era seu namorado, mas não era um namorado, príncipe dos sonhos, era um namorado que tocava piano. Ana se lembrou do gato preto, e queria que fosse um presságio, no outro dia, o namorado de Ana, pediu ela para casar.