sonhos, que por si só
falam, são
a vida por um corrimão,
alto e bom som,
meus sonhos são
alegres, companheiros
meus guerreiros
que buscam o dom
de serem realizados,
dom de quem ama sonhar
pura ansiedade, ou saciedade,
o pão, o que não é em vão
é o chão, a base, meu teto
meu alicerce, discreto,
meu veto
secreto,
o certo, o neto, o filho, o enredo,
o segredo,
a ação, o gesto,
a atitude de cada filme,
o papo reto
o grito pelo desconhecido,
mergulhar no que ainda não vejo,
com pura alma, sentimento, desejo, coragem
e meu desígnio, de miragem
pelas nebulosas noites,
que são vestígios de tatuagem,
querer dormir,
mas não querer fechar os olhos,
sonhar acordada,
querer sonhar,
mas não querer dormir,
a felicidade,
é só durante o nascer do sol,
e a insônia se infiltra
na minha ansiedade
composto de terapia
faz parte da minha necessidade
ser amada todos os dias
e sonhar todos os dias,
para combater a insônia,
poder dormir,
e não querer,
fechar meus olhos,
e só pensar em você
segunda-feira, 31 de julho de 2017

Bom, e pra finalizar a noite, rs, vou falar de Divergente, a série,
Divergente é tudo de bom, e sabe por que? Além de toda a produção magnífica, de cenas fantásticas e efeitos especiais, o filme nos convida a nosso imaginar em ação, já que é uma ficção inteligente, em que Shailene Woodley, faz a Tris, é levada a enfrentar vários desafios, fazendo parte de uma facção, entre outras, ela deve tentar passar para outra facção, e para isso, precisa passar por desafios, que usam o poder da mente, e é monitorada, através de seus pensamentos, para descobrir, o que ela é capaz de fazer, para vencer os desafios,
sendo assim, ela que poderá passar para Audácia, a mais alta classe das facções, então, prova que ela pertence a ela. Mas ela está envolvida em uma máfia por trás disso, que comanda os cérebros de inocentes, e as máquinas das operações. Descoberto isso, ela também luta contra eles, com Quattro, também um pertencente da Audácia, que ela se apaixonou.
A situação não é muito boa para ela, pois ela faz parte de Divergente, que conseguem manipular os testes, envolvem a imaginação, e conseguem passar facilmente por todos eles, mas não aceitam divergentes, pois podem causar um desequilíbrio, querendo dar um jeito de acabar com eles, a máfia logo descobre quem é ela, e dão um jeito de tentar acabar com ela, seja em diversos desafios, em que ela deve tentar fingir que não é divergente, e passa por um ataque, que consideram os divergentes, uma ameaça
Vivem aventuras, descobertas, esse filme me emocionou, porque apesar dela ir a um grupo de facção diferente da família, e se arriscar por eles, ela conheceu o amor, se apaixonou, e tiveram um ao outro, no final, que é mais emocionante essa parte, mostra que o amor sempre estará lá, não importa o que aconteça, e você precisa se desafiar a todo momento, pelo que você quer, e principalmente, pelo que for certo.

Bom, o segundo filme de hoje, que eu vou falar, é sobre, Grande menina, pequena mulher, que fala sobre a história da amizade entre uma criança, digamos que bem avançada para a sua idade, e uma mulher menina, ou seja muito infantil,
acontece que a mulher tem motivos para isso, para ser assim, afinal a vida a levou a ser assim, agir como criança, e não há nenhum problema nisso, a não ser que ela deva consertar as besteiras que fez, antes que afaste todo o mundo que a ama, e perca o grande amor da sua vida.
Por ela ser assim, Britany Murphy, que faz a pequena mulher, já cometeu vários erros, e não gostaria de repeti-los, vacilou com o grande amor da sua vida, e com a menina, a grande menina, Dakota Fanning, que a faz.
assim, por achar que só ela tinha certos problemas, afastou a menina, que estava encarregada de cuidar dela, e claro, que sem motivos para deixá-la, foi atrás e consertou seu erro, assim, a menina e o namorado, criaram situações para que ela ficasse feliz novamente, pois após a perda do seu pai, algumas vezes se sentia triste, e voltava a ser criança, que logo ajudara a menina a lidar com a morte de seu ente querido, logo depois também
Seu namorado era roqueiro, assim como seu pai, e improvisou um lindo show, com a ajuda da grande menina, para que ela se alegrasse, e se emocionasse, demonstrando que a amavam.
É um filme bastante emocionante, com a lição de que devemos continuar nossas amizades, amando, e ajudando as pessoas que amamos.

Olá amores,
hoje vou falar do filme Amizade colorida, que é o meu filme tipo favorito
favoritérrimo, bom, mas vamos lá, falar dele não é mesmo?
gente, gente,
olha, confesso que no começo eu não me ligava muito nesse filme, mas de uns tempos pra cá, ando adorando, isso porque a protagonista, me faz identificar bastante com ela, o jeito irônico às vezes, desesperado, parecendo tranquila, amiga, companheira, guerreira, e sonhadora, faz com que as mulheres se identifiquem com ela, e cá pra nós, quem nunca sonhou com o príncipe, e quer ser bem tratada? Pois é, ela só quer ser amada.
Mas ela finge muito bem, afinal, não pode parecer o tempo todo que está a fim de um cara, se você não sabe realmente as intenções dele, se são sérias ou não, mesmo você dando todas as deixas e atitudes.
O filme é super bem elaborado, bem, desde o começo, quando você vai vendo o final, percebe que os recursos usados, fazem parte para chegar ao final, são interligados, algumas características, ações, e enredos, as cenas são as melhores possíveis, isso porque leva a uma interpretação sobre o que vai acontecer depois, levando a uma expectativa, um suspense
Sem contar que Mila Kunis, nos deixa envolvidos, do começo até o fim, com a sua atuação, faz com que não queremos desgrudar os olhos, para saber o que vai acontecer. E Justin Timberlake, que mostra seu talento também como ator.
Além disso, ela faz com que criamos uma empatia com a personagem, parecendo vivermos tal situação, ou fazermos parte da vida dela, de alguma forma
Enfim, é um filme sensacional, que mostra como a amizade e o amor podem andar juntos, lado a lado, mesmo que você precise chamar a atenção da pessoa que você gosta de alguma forma.
Assinar:
Comentários (Atom)